terça-feira, 5 de maio de 2009

Rifa Apple iPhone 3G 16 Gb

Então pessoal, para angariarmos fundos para a realização do nosso projeto estamos vendendo números da rifa de um Telefone Celular Apple iPhone 3G 16 Gb totalmente desbloqueado, funciona com qualquer operadora de celular GSM.




iPhone

Estamos ofertando 250 seqüencias de quatro números, exemplo de uma seqüência: 002, 252, 502 e 752, ou seja, comprando uma seqüência você concorre com quatro combinações. O sorteio será realizado pela centena do primeiro prêmio da extração da loteria federal do concurso a ser realizado no dia 01 de agosto de 2009. É bem simples, vamos pegar como exemplo o concurso 04342 onde o primeiro prêmio saiu para o número 31.845 ganharia o portador do número 845 os portadores das centenas dos demais prêmios ganham uma camiseta e um adesivo da expedição, seguindo o exemplo os ganhadores das camisetas e dos adesivos seriam os portadores das centenas 476, 407, 777 e 898.

Fonte: Site da Caixa Econômica Federal

Imagine que legal você ajuda a galera na realização do nosso sonho e ainda concorre ao telefone top da moda. Ao todo pretendemos fazer cinco rifas, todas de produtos top de linha. Existem duas maneiras de adquirir as seqüencias de números da rifa, a primeira seria procurando pessoalmente um dos três malucos, lógico, isso pra quem mora em Curitiba, e a outra maneira seria através de depósito bancário na conta do Banco do Brasil e envio do comprovante através de e-mail. Na segunda opção seria gerada uma seqüencia aleatória e enviada por e-mail ao participante. Dados bancários: Banco do Brasil, Agência: 1522-9, Conta 18.377-6, Titular Marcos Padilha e o custo de cada seqüencia com quatro números é de apenas R$ 13,00 (Treze reais). Atenção não tem como vender apenas um número, ou seja, você só pode adquirir seqüencias com quatro números, adquira quantas quiser.  Contamos desde já com a sua colaboração. 

2 comentários:

  1. Vou depositar...
    encaminhei aos meus contatos...

    Sucesso aí pessoal!

    ResponderExcluir
  2. em breve vou a curitiba e conversamos... estou devendo uma visita para uma amiga... e em breve darei um pulo num fds...

    ResponderExcluir