quarta-feira, 20 de maio de 2009

Indignação

Não sei qual o termo correto, indignação ou indigna nação como diz a música. Mas o fato é, nunca comprem peças em desmanches de veículos ou que tenham procedência duvidosa. Digo isso porque nosso colega Léo foi vitima de roubo e acabou perdendo a sua moto, e os marginais só roubam porque existe um mercado que revende essas peças. Eu tenho absoluta convicção de que, quem compra produtos roubados é tão ladrão quanto quem rouba, tem as mãos sujas de sangue da mesma forma de quem mata para roubar e se não bastasse isso, a próxima vítima pode e será você. Quando que a sociedade vai aprender que somos responsáveis diretos por esse tipo de crime. Que são os "filhinhos de papai"que financiam os traficantes, que por sua vez viciam as pessoas de baixa renda que acabam virando marginais para sustentar o vício e o pior esses mesmos usuários da classe média e alta, que frequentam boas escolas, fazem coro em protestos quando alguém é morto por viciados de forma cruel. Vamos parar com a hipocrisia. Expresso aqui o meu profundo pesar por essa sociedade que não tem a mínima ética e que vive num mundo de oba-oba. Simplesmente lamentável. E digo isso como uma pessoa que já foi vitima de assalto a mão armada na frente de minha mulher e meu filho, quem já passou por essa situação sabe o quanto nos sentimos impotentes e inseguros.
Não seja bandido ou assassino !

Nenhum comentário:

Postar um comentário