quarta-feira, 6 de maio de 2009

Rifa, Amigos e Agradecimentos

Pessoal, gostaria de agradecer o apoio que estamos recebendo dos amigos. O meu amigo e cunhado Fabio foi o primeiro adquirir números de nossa rifa e foi de maneira espontânea, ou seja, eu nem cheguei a oferecer para ele. Como ele não mora em Curitiba, considerei a compra dele através do blog e vou publicar toda a segunda o nome e as sequencias vendidas através do blog, como foram as primeiras sequencia vendidas, vou aproveitar o post para dar um exemplo, então vamos lá.

Sequencias vendidas através do Blog:

Fábio Garcia - 024, 274, 524, 774
Fábio Garcia - 174, 424, 674, 924

Boa sorte.

Outra surpresa do dia veio da Compact Group, que enviou para todos os seus clientes uma nota de apoio á Expedição e a esse blog, mais uma vez muito obrigado meu amigo Jackson e a toda sua equipe.

A rifa está sendo um sucesso absoluto, hoje passei o dia na empresa Interativa Import, cliente da Setup, e lá ofertei a rifa e vendi para todos com quem comentei. Então lá vai meu agradecimento aos amigos Renato, Silvana, Flávia e Heloisa. Muito obrigado a essa galera que sob o comando do Sergio Pavani fazem o sucesso da Interativa. Pessoal, obviamente não conseguiremos agradecer a todos os que adquirirem os números da rifa, fiz essa modesta homenagem por se tratar dos primeiros números vendidos, mas, que essa homenagem se estenda a todos que vierem ajudar de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário