quinta-feira, 14 de maio de 2009

Início de tudo

Para que as pessoas possam entender como surgiu esse grupo que vai junto de moto para o Machu Picchu, através do deserto do Atacama, eu vou contar como nos conhecemos. Como temos dois Leonardo's nessa história, vamos convencionar assim Léo é o Leonardo Pimentel e Leonardo é o Munhoz. Tudo começou em 2003 quando eu vim morar em Curitiba a convite de um antigo amigo, vim na verdade pra ser sócio de uma empresa de informática desse meu amigo, na reestruturação da empresa decidimos que seria necessário contratar algumas pessoas, dentre elas uma secretária. Para isso colocamos anuncio na Gazeta do Povo, dentre inúmeras candidatas para a vaga ficamos entre duas ou três, as quais chamamos para entrevista e das três acabamos contratando a Andreza que, na época, já era noiva do Léo e a partir dai ficamos muito amigos e não perdemos mais contato, mesmo depois de eu sair da sociedade e da Andreza sair da empresa. Já o Leonardo eu conheci na faculdade OPET, onde cursamos Técnologia em Sistemas de Informação e acabamos cultivando uma grande amizade. Em um certo dia o Leonardo foi até a minha casa fazer uma visita e apresentar a nova namorada (ex agora) e me convidou para fazer essa viagem de moto, confesso que não dei muita bola mas porém em uma outra ocasião recebemos a visita do Léo e da Andreza e o Léo fez o mesmo convite, ai não tive como recusar, dois amigos com a mesma ideia seria muita coincidência. Tratei de apresentar os dois Leornardo's, que ainda não se conheciam e desde então abraçamos a ideia que está se transformando em realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário