domingo, 31 de maio de 2009

Dedicação, tempo e motivação.

Bom pessoal, compromissos profissionais me impediram de deixar o nosso blog atualizado, mas aqui estou eu novamente postando. Primeiramente, para que não pareça que estou desmotivado, gostaria de explicar um pouquinho a minha rotina diária. Como já coloquei, e os que me conhecem sabem, tenho três ocupações que me consomem boa parte do meu tempo livre, a primeira seria o meu emprego na GPTI onde atuo como Analista de Suporte na fábrica da Renault no terceiro turno, ou seja, das 23 as 7 da manhã, quase todos os dias, a segunda ocupação é a minha empresa Setup TI para a qual eu dedico muito tempo além do horário comercial, pois faço instalação de alguns equipamentos de rede especializados e muitas vezes tenho que viajara para outras cidades instalar esses equipamentos e a terceira ocupação é o meu curso de especialização na UTFPR que, apesar de ter aulas apenas dois dias das semana, os trabalham também me consomem uma parcela do meu tempo. Fora essas ocupações eu preciso arrumar tempo para ser o marido da Carla e o pai do Arthur e da Maria Clara. Ufa fiquei cansado só de explicar. Para que eu possa levar adiante o meu projeto eu não posso de maneira alguma relaxar com as minhas outras obrigações, pois caso isso aconteça minha vida vira de pernas pro ar e as coisas acabam ficando bem mais complicadas. Por tudo isso que eu escrevi é que nesses últimos dias eu andei postando pouco, mas não deixei de dedicar tempo ao nosso sonho, procurei ler os blogs, conversar com as pessoas, divulgar o projeto... enfim, estou vivendo cada instante desta aventura e me dedicando ao máximo, sem deixar a peteca cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário