domingo, 3 de maio de 2009

Guerreiros

Nessas alturas do campeonato não sei qual o adjetivo usar aventureiros, guerreiros ou malucos. Só sei que somos três e estamos focados em nosso objetivo. Muitas pessoas duvidam da nossa capacidade de realizar essa aventura, para os quais não deixo de dar razão, afinal de contas as dificuldades são muitas. Esta me faltando um pouco de tempo pra falar dessa galera, então vou contar um pouquinho da história. Eu, Marcos Padilha, sou o que tem menos experiência com moto, afinal nem carteira para dirigir moto eu tenho ainda, ai vem o Léo Munhoz que já tem moto faz algum tempo e foi o primeiro a vir com essa idéia, confesso que no dia não dei muita bola e taxei-o de maluco, passado algum tempo veio o Léo Pimentel, ai não teve escapatória entrei de cabeça no projeto. Ontem nos reunimos os três pela primeira vez, afinal de contas os dois Leonardo’s não se conheciam ainda. Vamos lá galera, agora não tem mais como recuar. Desejo aos meus colegas e a mim mesmo muita sorte e perseverança para alcançarmos junto nosso sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário