quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sorte !?!?

Para aqueles que vivem dizendo que não tem sorte, como eu... rs. Ai vai um alento. Hoje, antes de entrar pra sala do curso de especialização que estou frequentando, passei em uma loja de conveniência de um posto para fazer um Lanche, resolvi utilizar meus pontos do programa KM da Ipiranga. Depois de pagar o lanche já estava indo embora quando a atendente me chamou e me lembrou de carregar os pontos daquela compra, pois eu tinha apenas debitados os pontos a nível de desconto. Após ela cadastrar meus 5,4 KM eu olhei o comprovante impresso pela maquina e pra minha surpresa eu havia ganhado 5 litros de combustível :D. Olha ai, eu que não tenho muito sorte em sorteios e promoções acabei ganhando quando menos esperava. A vida é isso ai...
Comprovante. Imagem da WebCam, bem ruím.


Ps. Blogando no intervalo da aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário