segunda-feira, 4 de maio de 2009

Primeiro Patrocínio

Ainda que extra-oficialmente tenho o orgulho e a satisfação de anunciar a empresa do meu grande amigo Jackson Dorigo como sendo o nosso primeiro patrocinador. Confesso estar muito feliz e empolgado com essa possibilidade e aproveito a ocasião para ressaltar o apoio moral que tenho recebido deste amigo de longa data. Vamos falar um pouco sobre a Compact Group. A Compact é uma empresa referência na área de Fibras Ópticas, Rack's e Acessórios. Digo isso não como amigo e sim como uma pessoa que já trabalhou com o Jackson e sabe o quanto ele batalha para transformar essa empresa em sinônimo de qualidade nos produtos e no atendimento aos seus clientes. Mesmo antes de iniciar esse projeto eu tenho indicado a Compact para todas as pessoas que conheço e atuam nesta área e ele sabe disso. Mais uma vez valeu meu amigo Jackson, se por algum motivo não pudermos fechar essa parceria de patrocínio tenha certeza que o seu apoio é muito mais importante do que qualquer coisa. Confira o site da Compact http://www.compact-group.com.br/


Aos demais empresários que estejam afim de conhecer o projeto e quem sabe participar é só entrar em contato, serão ao todo 10 cotas de patrocínio que poderão ser pagas em 15 parcelas o que torna o valor irrisório para as empresas contato através do e-mail curitiba.atacama@gmail.com. Em breve colarei um posto completo sobre os benefícios oferecidos aos patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário