segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Novas

Então amigos, tem muita coisa legal pra publicar, mas está me faltando tempo. Explico, gosto de fazer as coisas bem feito e na correria quase nunca dá certo. Tenho as fotos da exposição do pessoal que foi para o Alaska, tem também as fotos do encontro de motos em Paranaguá, o fato de eu ter terminado a parte burocrática da minha habilitação para motos, uma resenha e uma porção de fotos durante a minha viagem a trabalho para Recife estivem também em SP e Campinas mas de lá so trouxe boas lembranças mas nada de fotos, tem também o nosso Twitter (estou aprendendo a dominar o passarinho) e amanhã estou indo para a serra gaúcha, Caxias do Sul e também quero contar a minha experiência, afinal de contas vou de carro e quero trazer um monte de fotos para os amigos apreciarem. Bom apesar de tantos compromissos a vida está a todo vapor o que é muito bom para o projeto, afinal de contas todo trabalho é remunerado...rs. Aguardem muita coisa legal vem por ai. Ps.: no Twitter curitibaatacama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário