terça-feira, 18 de agosto de 2009

A longa estrada até o Alaska

Na véspera de minha viagem a Recife, quase no apagar das luzes da exposição, eu finalmente pude visita-la. Pra quem não está situado, essa exposição mostra alguns dos momentos da viagem dos irmão Madalosso de moto até o Alaska. Valeu a pena, eu literalmente viajei junto com eles por essa aventura magnifica. Li cada relato como se estivesse lá. Tem coisas na vida que não tem preço e essas é uma delas, pena que é algo restrito a poucos, mas derrepente uma viagem de final de semana também pode ser muito emocionante e cheia de boas recordações, eu quem o diga. Mas achei muito legal mesmo. A minha ideia de expor os melhores e piores momentos da Expedição Curitiba-Atacama deve seguir mais ou menos os mesmos moldes. irei acrescentar um pouco mais de detalhes, quero por exemplo colocar em cada foto, além do relato, a data, hora, posição geográfica em um pequeno mapa, altitude e temperatura. Enriquecendo a exposição com esses detalhes, acredito eu que, as pessoas terão mais elementos para poder imaginar aquele momento. Apesar de eu concordar com o lema que diz que "Uma imagem vale que mil palavras". Termino essa publicação parabenizando os heróicos irmãos Madalosso pela belíssima aventura e exposição idem. Para ver o album completo, basta clicar na fotos abaixo.


Fotos da exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário