terça-feira, 30 de junho de 2009

Site e acontecimentos

As minhas atividades profissionais estão consumindo todo o meu tempo por esse motivo não tenho publicado novas postagens no blog, mas faz parte. Durante o final de semana me dediquei ao nosso site (www.curitiba-atacama.com) que quando terminado será uma importante fonte de informação para os candidatos a aventureiros pelo Atacama, sendo ele recheado de muitas dicas úteis sobre essa aventura. Agora que já tenho definido o layout é hora de começar a gerar conteúdo de qualidade. A diferença entre o site e o blog é que no site serão publicadas informações estáticas enquanto o blog tende a ser mais dinâmico. Como nem tudo são flores, e previ isto desde a concepção de nosso projeto, durante a semana passada sofremos mais um revés, o nosso primeiro patrocinador foi vencido pela crise económica e está encerrando as atividades, confesso que fiquei bastante chateado, não pelo patrocínio e sim por se tratar de um amigo de anos e que batalha duro pela sua empresa. Enquanto as atividades da Compact Group não sejam encerradas em definitivo iremos manter o banner em forma de agradecimento pelo apoio. Gostaria de aproveitar para desejar boa sorte ao nosso amigo Jackson.

Um comentário:

  1. nao esquece de providenciar um adesivo... pra voces irem colando em todos os lugares que vcs passarem!!! até na janela da aduana chilena em San pedro tem uma janela cheia de adesivos. ;)

    ResponderExcluir