terça-feira, 16 de junho de 2009

Alteração da CNH.

Um dos muitos documentos fundamentais para fazer essa viagem é obviamente a Carteira de Motorista devidamente regularizada. Como minha CNH me habilitava apenas para dirigir carro, hoje iniciei o processo de alteração de categoria e para isso terei que desembolsar trezentos reais entre taxas e aulas. Eu particularmente acho caro. Após a regularização da minha CNH irei regularizar o meu passaporte, que "não é obrigatório" nos países por onde irei passar, mas que é altamente recomendado por quem já passou por esses países e por último irei internacionalizar a minha CNH pois assim terei em mãos um documento traduzido para o espanhol. Isso tudo para tentar evitar os contratempos e as mordidas praticadas pelas autoridades, toda precaução é pouca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário